icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
10:01

O estafe de Anderson Salles ainda aguarda uma manifestação do Palmeiras para avançar na negociação com o clube. O zagueiro, premiado na segunda como um dos melhores do Paulista, peregrinou por emissoras de televisão terça, para falar da conquista do clube do interior no Estadual.

De acordo com o jogador, nesta quarta ele deve se apresentar ao time de Itu para resolver pendências e definir os detalhes de sua saída. Seu contrato com o clube é válido até o fim de abril.

– Nada certo, não assinei nada ainda com o Palmeiras. Agora é esperar para ver o que vai acontecer – falou o jogador, durante o evento da FPF no início da semana.

Embora ainda despiste sobre sua situação, ele ao menos conheceu um possível companheiro: o pentacampeão mundial Lúcio, outro premiado pela participação no Estadual. O titular da zaga alviverde, ao ser questionado sobre o interesse em Anderson Salles, preferiu não comentar sobre as negociações, e se esquivou sobre perguntas do artilheiro do Ituano, com seis gols.

O estafe do beque, aprovado por comissão técnica e diretoria, tem até pressionado o Verdão para obter um rápido acerto. Além do Verdão, outras equipes de menor expressão estão de olho no jogador de 26 anos.