icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
13:02

O finlândes Valtteri Bottas chegou para ser o segundo piloto da Williams, mas, com os seguidos incidentes ocorridos com Felipe Massa no decorrer das corridas, quem tem mostrado um ótimo trabalho é Bottas. Neste domingo, ele chegou em segundo lugar em Hockenheim, na Alemanha, e conqustou seu terceiro pódio seguido.

– No ano passado, nunca imaginaríamos estar três vezes seguidas no pódio, mas agora estamos. Claro que subir ao pódio novamente é uma sensação ótima, mas acho que agora nós estamos buscando mais do que isso. Definitivamente, queremos mais. Este não é o máximo – garantiu o finlandês.

O finlandês ficou entre as duas Flechas de Prata. Nico Rosberg ficou em primeiro, equanto Lewis Hamilton, que largou em 20º, chegou em terceiro e fez muito pressão em cima de Bottas, que, naquele momento, mostrou uma grande pilotagem para garantir o segundo lugar.

Agora Bottas terá que esperar uma semana para continuar mostrando suas qualidades. O próxima GP será o da Hungria, no domingo, a corrida no circuito de Hungaroring está marcada para as 9h.