icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
20:35

O atacante Edno, integra um seleto grupo de medalhões que vão jogar a Série B de 2014 e promete dar o que falar. Contratado pela Ponte Preta, o artilheiro falou com exclusividade para o Lance!Net e disse inclusive ter rejeitados propostas de clubes da Série A para defender a Macaca e jogar a segundona.

- Fico feliz por estar voltando a jogar no Brasil, foi uma opção minha, da minha família, fico feliz por participar de um campeonato tão dificil, tão disputado, tenho certeza que fiz a escolha certa, tinha propostas de clube da Série A - ressaltou o jogador.

Vale lembrar que o jogador foi um dos destaques e o comandante da 'Barcelusa' em 2011, uma das melhores campanhas de um clube na Série A e espera repitir o feito com o time campineiro.

- Esse time da Ponte, me lembra muito aquele de 2011, mescla experiência com jogadores jovens, Série B é um campeonato muito truncado, tento passar a minha experiência, o grupo me lembra muito o de 2011-, comentou Edno.

Sobre pressão, o artilheiro disse que ela é igual em qualquer clube e campeonato no Brasil.

-Em termos de cobrança no Brasil, sempre vai existir cobrança, do maior ao menor, na série a, série b, série c, série d-, ponderou ele.

Experiente e rodado, o atleta só tem uma frustação na carreira e ela envolve justamente um dos maiores clubes do país, o Corinthians.

-A minha frustração é por não ter tido mais espaço no Corinthians- finalizou.

Além de Edno, a Série B desse ano conta com jogadores como o volante Magrão, ex-Palmeiras e Corinthians, Cléber Santanna, Dênis Marquês, Obina, Souza e muitos outros, que já foram alvos de grandes da primeira e desejo de torcedores de muitos clubes.

A Série B começa nesta sexta-feira.