icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
13:17

Uma das principais contratações para este início de ano, Arouca já foi tietado pelo atual companheiro de Palmeiras, Vitor Hugo. O zagueiro lembrou nesta terça-feira de quando pediu uma foto com o volante, em Florianópolis (SC), que rendeu até publicação na extinta rede social Orkut. O beque avisou que irá mostrar a imagem para o camisa 5.

- Ele (Arouca) é um jogador importantíssimo. Quando estava na base ainda, tinha uns 16 anos, estava passeando em Florianópolis e vi ele no hotel. Tive de tietar, vou até mostrar a foto qualquer dia. É um cara importante para o grupo, experiente, sabe dar ritmo ao jogo, vai ser importante para a nossa sequência - afirmou.

De acordo com o camisa 31, o encontro ocorreu quando ele estava em Florianópolis (SC) para um teste no Figueirense e encontrou a delegação da então equipe de Arouca.

- Eu estava lá fazendo teste no Figueirense, caminhando com os amigos na praia, e vi um amontoado de gente, achei até que era briga (risos). Mas era para esperar a delegação do time dele, e saíram os caras, que a gente só via na televisão (risos). Não aguentei, postei no Orkut e tudo - acrescentou.

Depois de mais de 20 dias apenas se preparando, Arouca irá estrear neste sábado, às 18h30, contra o Capivariano. Vindo de três vitórias seguidas, o elenco está animado com o que o time irá apresentar com a entrada do volante, além de Cleiton Xavier e Valdivia.

- O time está ajeitando, está se entrosando. Tem muita peça para entrar...Arouca, o Cleiton vai ajudar demais, o Valdivia. Ainda estamos formando a cara. É cedo para falar se vai bater de frente (com os rivais). Mas com todos, vamos dar trabalho - completou.