icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
15:23

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Goiás recebe o Cricíuma no estádio Juscelino Kubitschek, neste domingo, às 18h30. O técnico Ricardo Drubscky, hoje no Goiás, vai enfrentar seu ex time pela primeira vez.

O time goiano vai ter uma mudança em relação ao que empatou em contra o Flamengo. O atacante Richelly dá lugar ao meio campo  Tiago Real.  O técnico, que teve a semana livre para trabalhar com o elenco, espera ver uma melhor atuação do time esmeraldino.

- Connversamos e treinamos bem essa semana, espero uma equipe sólida, firme. Uma equipe com mais controle de jogo e que busque o ataque de maneira inteligente. Aguardo uma evolução - analisou Drubscky.

O Tigre não poderá contar com seu camisa 10, Paulo Baier, vetado pelo departamento médico com dores no tornozelo direito.Wellington Bruno, que completou 28 anos na última sexta-feira, entra em seu lugar e quer a vitória como presente de aniversário.

- Espero que o presente seja a vitória. A gente sempre espera fazer gols também, mas acho que a vitória é mais importante. Espero que isso possa vir como um presente não só para mim, mas para o time inteiro - comentou o meia.

FICHA TÉCNICA:

Data: 27/4/2014, às 18h30
Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Auxiliares: Fábio  Pereira (TO) e Adson  Márico Lopes Real (BA)

GOIÁS: Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, João Paulo e Tiago Real; Araújo - Técnico: Ricardo Drubscky

CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho e Bruno Lopes -  Técnico: Caio Júnior