icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
13:54

Peça importante na conquista nas conquistas dos títulos do Brasileirão de 2010 e 2012, Valencia pouco atuou em 2013 devido a uma série de lesões que começou no Campeonato Carioca e deixou o colombiano afastado da equipe por cerca de sete meses.

Mesmo não tendo ajudado o Fluminense como nas temporadas anteriores, Valencia deve ficar no Tricolor carioca em 2014, de acordo com Pablo Miranda, empresário do jogador.

- O Valencia tem mais um ano de contrato. A nossa expectativa é que ele se reapresente e possa jogar, ter uma sequência em 2014. Ele vai ter mais espaço no elenco e nos dá um pouco de confiança na próxima temporada - disse à Rádio Brasil, citando a possbilidade da saída de Edinho, que, teoricamente, abriria mais espaço para Valencia no elenco do Flu.

E MAIS
> Nome de Dorival volta à pauta e treinador pode permanecer no Fluminense
> Caso de polícia! Torcedores do Flu são vítimas de agressões e perseguições

Valencia chegou ao Fluminense através do pedido do então treinador do Tricolor carioca, Muricy Ramalho. No Flu, o colombiano participou de 87 jogos e não marcou gols, porém, além dos Brasileiros de 2010 e 2012, também foi campeão carioca de 2012.