icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
14:54

O técnico Brendan Rodgers disse estar otimista com a permanência de Raheem Sterling no Liverpoool. Mas a primeira oferta, considerada excelente pelo treinador, foi recusada pelo agente do jogador, Aidy Ward. Os valores foram colocados na mesa e giram em torno de 400 mil libras (R$ 1,7 milhão) mensais ao jovem de 20 anos.

De acordo com o "The Telegraph", o salário é recorde para os Reds, já que nunca teriam oferecido tanto para um jogador dessa idade. Steven Gerrard, ídolo do clube, também é a favor da renovação e pediu a permanência de Sterling em Anfield Road. Palavras endossadas por Brendan Rodgers.

E MAIS
- Mourinho fica animado com meia brasileiro: 'O melhor Ramires está de volta'
- Mandzukic descarta sair do Atlético para jogar no United ou Arsenal

- O jogador é muito importante para o clube, Steven tem razão. O clube reconhece isso. Já conversei com ele várias vezes e o jogador está feliz aqui, dá para se ver pelo jeito que vem jogando. Ele já disse que quer permanecer jogando do que jeito que está atualmente - disse o treinador do Liverpool, que concluiu:

- Foi oferecido ao Raheem uma proposta maravilhosa para um jogador que ainda está em desenvolvimento. Ele fez grandes aparições nos últimos anos e merece ser recompensado por isso. Espero, como técnico, que isso se resolva logo e que o agente do jogador aceite a nossa proposta.

Sterling tem contrato com o clube inglês até 2017 e o Liverpool quer ampliar esse vínculo para ter mais garantias sobre a permanência do jogador e frear um pouco o assédio de outros clubes, como o Real Madrid.