icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
10/04/2014
14:42

A eliminação do Botafogo na fase de grupos da Copa Libertadores não terminou a negociação que deve levar Emerson Sheik ao Botafogo. Na manhã desta quinta-feira, após a apresentação oficial de Elias no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians revelou que um telefonema do empresário do jogador manteve viva a chance de final feliz. O dirigente deu até um prazo.

- A gente acredita que até amanhã tudo seja finalizado. O Reinaldo Pitta nos disse agora pela manhã, que a garantia financeira está praticamente concluída e até amanhã (sexta-feira) estará finalizada - afirmou.

Ronaldo Ximenes lembrou ainda que Emerson Sheik pode ficar tranquilo em relação à despedida dos companheiros, mencionada por ele numa rede social.

- Emerson foi herói do título com dois em cima do Boca Juniors, foi campeão mundial, da Recopa, do Paulista... Ele é um grande jogador, merece todo meu respeito e o respeito do Corinthians. Ele tem a liberdade de vir aqui, ele está indo emprestado, continua sendo atleta do Corinthians - lembrou.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Mano Menezes também falou em respeito a Emerson Sheik, mas afirmou que a ida do atacante para o Botafogo seria o melhor caminho para todo mundo.