icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
14/03/2014
16:25

A um mês e meio do fim do contrato com o Atlético-MG, Richarlyson reforça o desejo de seguir no clube, conforme dito pelo empresário Júlio Fressatto. Improvisado na lateral esquerda, o volante rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e está fora de combate desde outubro do ano passado.

– O Richarlyson está ambientado a Belo Horizonte. O desejo dele é permanecer no clube. Se puder, ele continuará na cidade por muito tempo ainda – disse, ao LANCE!Net.

Quando questionado sobre a possível renovação do atleta com o Galo, o agente do meio-campista, que está em fase final de recuperação, adota um discurso misterioso e diz estar impossibilitado de avaliar o fato.

– Desculpe-me, mas não posso dizer nada sobre este assunto. Ele, por enquanto, cumprirá o combinado, que é terminar a recuperação no clube até o dia 30 de abril – concluiu.

Richarlyson está no Atlético-MG desde 2011. Ele chegou ao clube a pedido de Dorival Júnior, técnico do clube à época. O atleta, no entanto, se firmou na equipe após a chegada de Cuca. Sob a batuta do treinador, ele conquistou a edição anterior da Copa Libertadores da América.