icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2014
10:59

O meia Xherdan Shaqiri pode estar de saída do Bayern de Munique. Reserva de Guardiola, o suíço vem sendo oferecido pelo seu empresário e vem sendo cogitado em diversos clubes, como o Manchester United. No entanto, de acordo com o diário francês 'L'Equipe', o jogador pode ser negociado com o Napoli, caso o clube italiano abra mão de algumas peças do atual time.

- Estou oferecendo Shaqiri para várias equipes italianas. Em particular, falei com o Napoli. Se o clube perder Callejón ou um de seus companheiros, Shaqiri seria o jogador perfeito - disse Ulisse Savini, agente do meia.

E MAIS
- Bayern ofereceria Shaquiri para ter Ander Herrera, diz imprensa alemã

O suíço foi titular somente em duas partidas do Bayern de Munique na atual temporada. Apesar de ter a concorrência pesada no clube bávaro, como dos alemães Götze e Müller, do francês Ribèry e do holandês Robben, Shaqiri estaria insatisfeito com o pouco aproveitamento do esquadrão do técnico Pep Guardiola. Nos últimos dias, surgiu a informação de que o meia poderia ser incluído em uma negociação com o Manchester United. No acordo, o time inglês cederia o espanhol Ander Herrera ao Bayern.