icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
13:44

O empresário de Leonardo Moura, Eduardo Uram, confirmou que o lateral-direito, de 36 anos, está mesmo de saída do Flamengo. Segundo palavras do agente, o destino do jogador deve ser mesmo o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, time que o ex-atacante Ronaldo Fenômeno é acionista.

- Ele (Léo Moura) recebeu um convite do Fort Lauderdale Striker e tem interesse em jogar nos Estados Unidos. Isto já havia sido dito antes, quando iniciou-se a negociação da renovação do contrato com o Flamengo, em que ele tinha interesse em um contrato mais longo. Como ficou desta maneira (contrato apenas até o mês de maio), sempre conversamos que jogar nos Estados Unidos seria uma maneira de dar continuidade à carreira dele, e manter identidade dele com o Flamengo, não jogando por outro clube no Brasil - disse Uram à Rádio Brasil, no início da tarde desta quinta-feira:

- O interesse é recente e o Flamengo não sabia. A partir de agora é tramitar as coisas, negociar com o Flamengo a saída dele, em virtude do calendário que ele terá de cumprir a partir da concretização do negócio. Ele está indo como um projeto de vida dele, com salário parecido com que ele recebe no Flamengo.
Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou dos últimos jogo do Flamengo no Campeonato Carioca, Leonardo Moura foi barrado da equipe titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo desta quinta-feira, às 19h30, contra o Boavista, pela quinta rodada do Estadual.

De acordo com Eduardo Uram, Léo Moura continua concentrado para a partida desta noite e a decisão de utilizar ou não o lateral, será uma decisão tomada em conjunto entre as partes, já que o vínculo do jogador continua em vigor. Segundo o agente, o salário de Léo será semelhante ao recebido por ele atualmente, afirmando ainda que o Flamengo não deverá receber nenhuma quantia pela rescisão contratual.

Além da oferta do Fort Lauderdale Strikers, a reportagem do LANCE!Net apurou que o FC Goa, da Índia, que tem Zico como treinador, teria o interesse em levá-lo para a Super Liga Indiana, que será disputada no segundo semestre.