icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
23/07/2014
19:48

O Botafogo deve definir a saída de Jorge Wagner ainda nesta semana. Em contato com o LANCE!Net, o agente do jogador, Antônio Gustavo, confirmou ter recebido uma proposta do futebol japonês e acredita em um acordo com a diretoria alvinegra para a liberação dele.

- É verdade, tem a proposta. É uma boa, ele tem um mercado bom no Japão. Estamos conversando, seria interessante para ele voltar, é uma chance, tudo depende da composição com o Botafogo. O pessoal do Botafogo sempre foi muito correto. Vamos conversar e resolver - disse o empresário.

Jorge Wagner atuou por três temporadas no Kashiwa Reysol e deixou portas abertas por lá. No Botafogo, o meia até começou bem, foi titular durante a Copa Libertadores, mas perdeu a posição após a chegada do técnico Vagner Mancini.

A diretoria botafoguense não deverá dificultar a saída dele, pois precisa reduzir gastos. Mas as partes ainda precisam resolver pendências financeiras que o clube tem como ele - e com todos os atletas - como cinco meses de direitos de imagem e dois salários de carteira em atraso.

LEIA MAIS:

     Renan pede para sair. Difícil é achar interessados
     Botafogo perto de anunciar meia peruano do Corinthians
     Ingleses colocam Dória ao lado de Thiago Silva na Seleção
     Botafogo recheado de "cascudos" no clássico contra o Fla