icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
22/04/2014
15:26

Apesar da mudança de treinador, a situação de Leandro Euzébio segue a mesma no Fluminense. O clube entende que o ciclo do jogador já chegou ao fim e busca interessados em contar com o futebol do zagueiro para a sequência desta temporada. Com isso, o agente do jogador, Anselmo Paiva, busca interessados, revela ao LANCE!Net que quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro o procuraram nos últimos dias e que espera uma definição sobre o futuro do camisa 4 tricolor ainda nesta semana.

- O Euzébio tem uma história no Fluminense, mas entendemos que todo jogador vive de ciclos. No momento, temos ofertas de quatro clubes da Série A em análise e esperamos definir a situação do jogador o quanto antes, para que ele possa voltar a jogar regularmente - disse Anselmo Paiva, sem revelar o nome dos clubes interessados, mas admitindo que o Vitória (BA) ainda tem interesse no jogador.

Leandro Euzébio perdeu espaço no Fluminense no início de 2014, quando ainda com Renato Gaúcho, foi para o banco de reservas e viu o jovem Elivélton assumir a posição de titular. Após a perda da posição, o jogador tem ficado até mesmo fora do banco de reservas nos últimos jogos, pois voltou a sentir uma lesão no joelho esquerdo e nem sequer tem participado dos treinamentos com o restante do grupo.