icons.title signature.placeholder Marcelo Braga
29/11/2013
12:44

O agente de Cícero, Eduardo Uram, já tem uma conversa previamente acordada com a diretoria do Santos para tratar da situação contratual de Cícero. O meio-campista, que se manifestou em entrevista coletiva na quinta-feira pedindo uma valorização salarial, foi um dos principais destaques da equipe na temporada, marcando 21 gols. Por isso, espera um aumento.

- Vamos esperar terminar o campeonato para voltar a falar no assunto. Ele tem um contrato ainda longo. Tem jogado bem e, por isso, desperta o interesse de outros clubes. Se é assediado? É uma palavra forte. Tem despertado o interesse de clubes - disse Uram, ao LANCE!Net, na última semana.

Emprestado pelo Tombense-MG, clube de Uram, Cícero tem vínculo com o Santos até o final de 2014. Desde o início do ano no Alvinegro, o atleta contou que, desde então, seu contrato não recebeu nenhum reajuste. Em setembro o volante e a diretoria do clube tentaram renovar o vínculo, mas as tratativas se encerraram sem um acordo entre as duas partes.

- Agora em dezembro só Deus sabe o que pode acontecer - disse o jogador na quinta, em entrevista coletiva, deixando o seu futuro em aberto.

No domingo, o meia será mais uma vez titular contra o Atlético-PR, na penúltima rodada do Brasileirão, em jogo que será realizado em São José do Rio Preto, às 19h30.