Agente confirma procura por Rafael Sobis para 2014


Escrito por

Artilheiro do Fluminense na temporada com 16 gols, Rafael Sobis foi um dos destaques da péssima temporada feita pelo Fluminense em 2013. Tendo assumido o posto de homem-gol após a ausência do Fred, lesionado desde o dia 31 de agosto, o atacante tricolor tem despertado interesses de outros grandes clubes do Brasil, de acordo com seu agente, Jorge Machado.

- O Fluminense cumpre com tudo que foi acordado e nós não temos porque estarmos insatisfeitos. Ele está muito triste pelo rebaixamento, mas em hipótese alguma foi conversado sobre a situação de ele deixar o clube. Aconteceram alguns contatos oficiais de outros clubes, mas sempre falei que eles teriam de procurar a diretoria do Fluminense para negociar. O Rafael tem um carinho muito grande pelo clube, pela acolhida que o Flu deu. Ele deve muito ao Fluminense, mas quem decide se ele permanece ou sai é o próprio clube - disse Jorge Machado à Rádio Brasil.

Rafael Sobis tem contrato até o final de 2015 e, como foi dito pelo próprio agente, está nos planos do Fluminense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter