icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
15:43

Artilheiro do Fluminense na temporada com 16 gols, Rafael Sobis foi um dos destaques da péssima temporada feita pelo Fluminense em 2013. Tendo assumido o posto de homem-gol após a ausência do Fred, lesionado desde o dia 31 de agosto, o atacante tricolor tem despertado interesses de outros grandes clubes do Brasil, de acordo com seu agente, Jorge Machado.

- O Fluminense cumpre com tudo que foi acordado e nós não temos porque estarmos insatisfeitos. Ele está muito triste pelo rebaixamento, mas em hipótese alguma foi conversado sobre a situação de ele deixar o clube. Aconteceram alguns contatos oficiais de outros clubes, mas sempre falei que eles teriam de procurar a diretoria do Fluminense para negociar. O Rafael tem um carinho muito grande pelo clube, pela acolhida que o Flu deu. Ele deve muito ao Fluminense, mas quem decide se ele permanece ou sai é o próprio clube - disse Jorge Machado à Rádio Brasil.

Rafael Sobis tem contrato até o final de 2015 e, como foi dito pelo próprio agente, está nos planos do Fluminense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.