icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
19:12

O destino de Martin Silva, goleiro uruguaio, deve ser mesmo o Brasil. O Vasco cogitou a sua contratação e o empresário do jogador, Regis Marques, confirma uma procura do Internacional para a próxima temporada. Cita inclusive elogios passados do técnico Abel Braga, que comandará a equipe em 2014, ao gringo.

Os cariocas tinham um acordo encaminhado com o jogador, mas a queda para a Série B acabou esfriando as conversas. O goleiro está livre no mercado, após rescindir com o Olimpia. Marques afirmou que conversa com "dois ou três" equipes do futebol brasileiro.

- Tem possibilidade de jogar no Brasil. O Abel Braga gosta do goleiro e sempre elogiou. Não sei se a ponto de pedir a contratação. Está livre hoje, rescindimos o contrato com o Olimpia e estamos negociando com dois ou três clubes do Brasil. É interessante levar para o Inter porque tenho boa relação, desde a epóca que levei o Guiñazú - comentou em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Com um ano vacilante de Muriel, o Inter busca reforços para o setor. O jogador seria o quarto estrangeiro do elenco - o Colorado conta atualmento com D'Alessandro, Scocco e Forlán. Bolatti também está no clube, mas fora dos planos e na vitrine em busca de um interessado. Com o aumento do limite de estrangeiros na próxima temporada, a chegada de Silva não seria problema. 

- Sempre foi destaque. Muitos clubes ligam sondando. Mas proposta oficial ou voz oficial do Inter não me ligou - completou Marques.