icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
15:26

O destino do zagueiro Anderson, reserva do Fluminense que tem contrato se encerrando ao final do ano, atualmente está entre Porto Alegre e São Paulo. Ao menos é o que diz o empresário do defensor, Márcio Melo, que revelou uma ligação do técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, e indicação de Abel Braga, que irá assumir o Internacional no próximo ano.

- De oficial só tem a ligação do Gilson Kleina. Ele me procurou para saber as possiblidades. Ele ficou sabendo do final de contrato e pediu informações que foram prontamente repassadas. Do clube ainda não veio nada oficialmente. O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014, agora é esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer - disse Melo, em entrevista à Rádio Guaíba.

O outro caminho seria o do Rio Grande do Sul. Abel Braga tem relação estreita com o zagueiro pelo tempo que trabalharam juntos no Fluminense. O treinador, em contato com o agente, afirmou que o indicaria para o clube que iria treinar no próximo ano. Para o Inter, o problema seria a idade de Anderson: 31 anos. O clube já conta com Índio, 38, e Juan, 34.

- Eu conversei com o Abel Braga e ele disse que gosta muito do Anderson e revelou que vai indicar o Anderson para o time que ele vai treinar em 2014. O Anderson ficou feliz, o contrato dele está acabando e ninguém do Fluminense procurou para renovar. Eu falei com o Rodrigo Caetano (executivo de futebol do Fluminense) e ele me disse que nem sabe se ele vai ficar - completou o empresário.