icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
11:52

O pensamento do time do Botafogo está na disputa da Copa Libertadores, na qual a equipe tem jogo na próxima quarta-feira, em Quito, diante do Independiente del Valle. E para possibilitar ao torcedor alvinegro acompanhar o time de perto, assim como ocorreu nas partidas anteriores da equipe na competição, a Destino Botafogo, agência oficial de viagens do clube, colocou à venda os pacotes para o Equador.

Os torcedores terão a oportunidade de viajar com a delegação do Botafogo em um voo fretado com saída do Rio de Janeiro, na segunda-feira, dia 10, para Guayaquil, onde a delegação fica até horas antes da partida. O retorno ao Brasil acontecerá na madrugada do dia 13, logo após a partida.

Quem viajar pela agência de viagens terá direito a assistir ao treino de terça-feira, em local que ainda não está definido. Os preços são a partir de R$ 3.035, em até 6 vezes.

Há ainda a opção terrestre da Destino Botafogo, para quem optar por chegar ao Equador por conta própria. Todos os pacotes têm hospedagem, transfer in/out, evento pré-jogo, ingresso e traslado de ida e volta para o estádio com escolta policial inclusos. Haverá guias da agência durante todas as etapas da viagem.

Os preços dos pacotes terrestres custam a partir de R$ 1.224. Há descontos para os sócios do clube. O pacote pode ser parcelado em até 6 vezes. Para maiores informações, acesse o site www.destinobotafogo.com.br.