icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
11:32

As atuais campeãs nacionais, Ágatha e Bárbara Seixas, iniciam nesta sexta-feira a disputa do quarto torneio da temporada 2013/2014 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Guarujá (SP), dispostas a lutar pelo primeiro título. Nas três primeiras etapas, elas conquistaram dois pódios (terceiro lugar). A competição será disputada nas areias da Praia da Enseada até domingo.

Ágatha e Bárbara ocupam atualmente a terceira posição na classificação, com 920 pontos, 120 a menos que as duplas que dividem a liderança, Lili/Rebecca e Talita/Taiana.

- Só tenho lembranças boas do Guarujá. Além da medalha do Mundial, que foi muito marcante, também fui à semifinal na cidade jogando com a Luiza Amélia, em 2011. Foi um resultado muito importante para nós. Agora quero ter uma lembrança boa também ao lado da Bárbara e vamos atrás de um bom resultado para isso. Estamos trabalhando muito forte em busca deste primeiro título e nossa hora vai chegar - disse Ágatha.

Bárbara aposta nas semanas de recuperação crescimento na etapa paulista. Poupada das duas últimas etapas do Circuito Mundial, a carioca voltará a jogar depois de mais de três semanas sem atuar.