icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
14:15

Após a medalha de prata conquistada na última etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, no Grand Slam dos Estados Unidos, a dupla brasileira Ágatha e Bárbara voltam à quadra pelo torneio nesta quarta-feira, desta vez com otimismo pela conquista da etapa de Klagenfurt, na Áustria.

- Ao longo do nosso trabalho, desenvolvemos uma vontade enorme de buscar sempre os melhores resultados. Nosso desejo é buscar o ouro a cada etapa, independente dos resultados anteriores. Entramos em quadra sempre pensamos em dar o nosso melhor a cada jogo e os resultados são consequência. Estamos animadas para jogar bem e conseguir um bom resultado na Áustria - disse Bárbara.

Com o resultado na Califórnia, as brasileiras chegaram aos 4.380 pontos, além de interromperem sequência incômoda de quintas colocações nas última quatro etapas. Ágatha falou da confiança da dupla com o último bom resultado.

- A medalha de prata que conquistamos em Long Beach veio em uma hora maravilhosa para nós. Vínhamos batendo na trave, chegando perto das semifinais, mas parávamos sempre em quinto lugar. A vontade de ir ao pódio era enorme - afirmou.

A segunda posição em Long Beach também levou as comandadas do técnico Ricardo de Freitas da quinta para a terceira colocação na tabela, atrás de Juliana e Maria Elisa, que somam 4.680 pontos, e Walsh e Ross, que têm 4.580.

Ágatha comemorou o bom resultado após 'bater na trave' nas últimas etapas (Foto: Divulgação/FIVB)