icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
11:57

Para terminar o ano bem. Ágatha e Bárbara Seixas estão juntas desde 2011 e vivem a melhor temporada de suas carreiras. Nesta sexta-feira, a dupla estreia na quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2013/2014, que acontece nas areias de São José (SC).

Em 2013, a dupla venceu pela primeira vez três etapas do Circuito Brasileiro 2012/2013 e garantiu o inédito título nacional.

- Todas as vitórias que conquistamos esse ano são fruto do trabalho da nossa equipe. Com muito planejamento, foco e trabalho, conseguimos construir todos esses resultados positivos, que marcaram esse ano nas nossas carreiras. Apesar de tudo, temos uma vontade enorme de crescer - comenta Bárbara.

As campeãs nacionais conquistaram o título no Guarujá (SP), em novembro. O resultado colocou a dupla com força na disputa pelo bicampeonato. Após quatro das nove etapas, Ágatha e Bárbara são as vice-líderes da classificação, com 1.320 pontos, quarenta atrás das líderes Lili e Rebecca.

- A vitória na última etapa nos encheu de confiança. O título no Guarujá confirmou que nossas vitórias no fim da temporada passada não foram apenas uma fase, mas sim resultado de muito trabalho, que continua com a nossa equipe. Votamos a vencer depois de muito tempo separadas, no Mundial, e foi muito especial - afirma Ágatha.