icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
19:47

O técnico Mano Menezes voltou a falar sobre o atacante Alexandre Pato. Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava no fim de tarde desta sexta-feira, o treinador afirmou que o hoje camisa 11 do São Paulo era um incômodo no Corinthians.

– Não incomoda mais ninguém aqui dentro. Mas incomodava. a gente resolveu – afirmou brevemente o treinador.

Na última segunda-feira, em entrevista à Fox Sports, Mano Menezes revelou que parte do elenco alvinegro sentia ciúmes do alto salário recebido por Alexandre Pato. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que concedeu entrevista no CT do Timão nesse quinta-feira, negou ter tido problemas de relaciomento com o atacante, que fora contratado do Milan (ITA) no início de 2013 por R$ 40 milhões.

– Quando jogadores conquistam algo importante, como aconteceu no Corinthians em 2012, querem reconhecimento. Mas, quando vem alguém de fora, ganhando mais do que todo mundo, vindo da Europa, isso provoca uma reação interna. Senti que iria acontecer em relação a ele (ciúmes) e abordei internamente – comentou Mano Menezes na última segunda.

Alexandre Pato chegou ao Corinthians em janeiro de 2013, enquanto Mano Menezes deu início à sua segunda passagem pelo Timão em dezembro do mesmo ano. Ambos trabalharam juntos por menos de dois meses. Em fevereiro, o atacante foi emprestado ao São Paulo em troca do meia Jadson.