icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
17:04

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro da Série A, a Chapecoense terá uma grande oportunidade de recuperação na competição no próximo domingo. A equipe comandada pelo técnico Jorginho encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, precisando dos três pontos para fugir de perto da zona de rebaixamento.

O volante da Chape, Diones, pediu atenção máxima no compromisso contra o Figueira e espera atuação perfeita do seu time no duelo.

- Nossa situação não é confortável na tabela de classificação e uma vitória no clássico com o Figueirense seria determinante neste momento do campeonato. Vamos buscar um triunfo. Só podemos pensar nisso. Temos que fazer um jogo perfeito, sem erros, para garantirmos os três pontos. Será uma partida difícil - disse.

De acordo com o jogador, o ambiente no grupo é o melhor possível e isso pode fazer a diferença nesta reta final de Brasileirão.

- Temos tudo para permanecer na primeira divisão em 2015. O grupo é bom, a torcida tem apoiado em todas as partidas e o ambiente no clube é o melhor possível. Queremos dar essa arrancada final para que isso aconteça - afirmou.