icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
08:09

O Cruzeiro está próximo de se desfazer de mais um jogador que está fora dos planos da comissão técnica. Revelado pelas categorias de base do clube, Charles deve acertar com o Vitória nos próximos dias. Sem espaço com o técnico Marcelo Oliveira, o volante treina em separado na Toca da Raposa.

O clube confirma, através de sua assessoria de imprensa, que o time de Salvador demonstrou interesse na contratação do meio-campista. O desfecho deve acontecer nos dias seguintes. A expectativa é que ocorra após o carnaval.

Charles tem contrato com o Cruzeiro até 2016 e coleciona duas passagens pela Toca da Raposa 2. A primeira, entre 2007 e 2008, lhe rendeu um título estadual. Na última, ele teve a mesma sorte, mas durante o Brasileirão, a equipe de Belo Horizonte realizou uma de suas piores campanhas.

O único atleta fora dos planos da comissão técnica e que ainda não acertou a ida para outro clube é o atacante Ernesto Farias. O argentino esteve próximo do Olimpia (PAR), mas o clube de Assunção desistiu do negócio.