icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
16:24

Diego Macedo chegou ao Bahia como reforço para o Brasileirão, logo assumindo a titularidade da lateral-direita, já que Galhardo estava lesionado. No entanto, ainda na segunda rodada do Brasileiro, o jogador sofreu uma lesão na clavícula.

Pela gravidade da lesão e necessidade de intervenção cirúrgica, Diego Macedo ficou de fora das partidas restantes do Bahia, até a pausa da Copa. Com a intertemporada, o lateral teve a oportunidade de se recuperar e poder voltar aos gramados.

- Foi uma cirurgia muito bem feita, com um bom profissional. Recuperei muito bem, sinto uma dor mínima, mas estou inteiro para enfrentar o São Paulo - afirmou o jogador, fazendo referência ao duelo desta quarta-feira, na Fonte Nova.

O jogador lamentou o longo período afastado dos jogos, especialmente quando os companheiros também sucumbiram às lesões e o Tricolor caiu de produtividade.

- Estou feliz demais por ter voltado. Foram 45 dias de muita tristeza, acompanhar aos jogos e não poder atuar.

A partida entre Bahia e São Paulo será nesta quarta-feira (16), às 22h da noite, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada.