icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
16:12

A ironia do presidente Mário Gobbi Filho sobre a ação do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo contra o Corinthians foi respondida por um dos advogados do Sapesp na tarde desta terça-feira.

Em entrevista ao LANCE!Net, Washington Rodrigues de Oliveira demonstrou surpresa com a declaração do mandatário alvinegro, que afirmou desejar a criação da "polícia uniformizada do Corinthians" diante das acusações de responsabilidade pela invasão ao CT no último dia 1º de fevereiro.

- A gente estranhou as ironias que ele fez sobe o assunto, que é bastante sério. Ele, por ser um delegado, mais do que ninguém sabe as anuências e o quanto é séria a falta de segurança no ambiente de trabalho - afirmou Washington, um dos autores da ação que pede 6,2 milhões do clube por assédio moral e/ou atentado sofridos pelos jogadores e por ambiente de trabalho inseguro.

No último dia 7, o LANCE!Net revelou a irritação de Mário Gobbi com a ação trabalhista do Sindicato dos Atletas. Na ocasião, a reportagem trouxe ainda a linha de defesa do clube na primeira audiência do próximo mês de junho, quando o juiz da Vara Trabalhista tentará uma conciliação entre as partes.