icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
12:07

O advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, será o responsável pela defesa da Portuguesa no julgamento da próxima segunda-feira, quando os auditores do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analisarão e definirão o caso de Héverton, acusado de ter sido escalado irregularmente na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no último domingo.

- O Michel entrou com um recurso para a Portuguesa no STJD e iniciou nossa defesa. Pode ser que ele continue trabalhando para o clube no julgamento da próxima segunda-feira. O prazo para entrar com o recurso precisava ser cumprido, afirmou o vice presidente jurídico da Portuguesa, Orlando Cordeiro de Barros, ao Globoesporte.com.

E MAIS
- Promulgações orais no STJD dão brecha para confusões como a da Lusa
- Lusa ameaça levar caso Héverton à Justiça Comum: 'Vamos aos extremos'

Vale lembrar que o advogado vai defender o Flamengo no caso do lateral-esquerdo André Santos, que foi expulso contra o Atlético-PR na Copa do Brasil e teria que cumprir a suspensão contra o Cruzeiro, também na última rodada do Brasileirão. No entanto, o Rubro-Negro escalou o jogador na partida. O Fla alega que o atleta cumpriu suspensão no jogo contra o Vitória, que ocorreu logo após o confronto diante do Furacão.