icons.title signature.placeholder Marcelo Braga
26/12/2013
16:17

Apesar de a imprensa italiana noticiar que o vice-presidente do Milan (ITA), Adriano Galliani, irá se reunir com a diretoria do Santos nos próximos dias para falar sobre a volta de Robinho à Vila Belmiro, a advogada do jogador trata a notícia como um boato e garante que não existe negociação em andamento.

- O Galliani vem religiosamente ao Brasil nessa época. Vem duas vezes por ano, às vezes, pois sua esposa é brasileira. E sempre que vem, tem essas especulações. Não há negociação. Se no meio do ano, em fim de contrato, o Santos não conseguiu dar a Robinho o que ele queria, por que conseguiriam agora, que ele tem contrato até 2016?- questionou Marisa Ramos, em conversa com a reportagem do LANCE!Net.

Robinho esteve próximo de fechar com o Peixe na última janela, mas não houve um acerto financeiro e as partes chegaram até a se desentender, de modo que tanto o jogador como o clube emitiram notas oficiais justificando o fracasso nas tratativas. O atacante, inclusive, chegou a dizer que não negociaria mais com a atual diretoria santista. Depois, ele renovou seu vínculo com o Milan até 2016 e ganhou espaço no time titular.

Até o momento, o único reforço anunciado pelo clube praiano foi Leandro Damião, contratado por R$ 42 milhões. Também atacantes, Vargas, do Napoli (ITA), está perto de um acerto, mas o São Paulo é o principal concorrente. Rildo, da Ponte Preta, é outro na mira.