Adversários em jogo-treino, Bruno Costa fala de amizade com Diguinho

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Companheiros no Botafogo, em 2008, o zagueiro Bruno Costa e o volante Diguinho vão se reencontrar neste sábado. Mas, desta vez, é cada do seu lado. Isso porque, o Boavista, equipe de Bruno enfrentará o Flu de Diguinho em jogo-treino na sede tricolor. Prestes a rever o o amigo, o defensor do time de Saquarema relembra com carinho de quando atuaram juntos no Alvinegro.

- Minha amizade com o Diguinho começou quando fui contratado pelo Botafogo em 2008, onde tive a oportunidade de trabalhar com ele. Logo ao me apresentar ao clube foi um dos primeiros a me receber com boas vindas. Foi importante principalmente na minha estréia (contra o Atlético-MG, 0x0 no Mineirão), me passou tranquilidade para que eu pudesse fazer uma boa partida - lembra.

A atividade servirá como preparação para o Fluminense de olho na volta do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho. Mas não é só o Tricolor que está na expectativa do começo de uma competição nacional. O Bovista jogará a Série D e tem a estreia marcada para o dia 20 de julho, diante do Metropolitano-SC, fora de casa.

- O jogo-treino que faremos nas Laranjeiras será de suma importância para Boavista que está buscando melhorar e dar ritmo de jogo para estréia na Série D. Enfrentaremos uma equipe qualificada , então poderemos testar o nível da nossa equipe. Mas sendo consciente que preparação do Flu esta bem a frente da nossa , pois estavam em competição - disse.

Após o treino do Fluminense desta sexta-feira, a presença de Diguinho no jogo-treinou passou a ser incerta. Isso porque o jogador deixou o treino mais cedo após sofrer uma pancada no tornozelo direito e depende da recuperação para enfrentar o Boavista, do amigo Bruno Costa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter