icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
19:13

Sem entrar em campo desde a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, no dia 23 de outubro, Adryan voltou a participar de um jogo do Flamengo e ajudou o time a derrotar o Fluminense, no domingo. O meia participou da jogada que resultou no gol contra do zagueiro Gum e garantiu o triunfo rubro-negro.

Satisfeito com o desempenho, o meia, agora, espera poder ser mais utilizado nos jogos que restam ao Flamengo até o fim deste ano.

- É emocionante poder entrar em campo e ajudar o Flamengo a vencer um Fla-Flu. Desde pequeno, sei o tamanho desse clássico e poder jogar um como profissional é muito gratificante. Ainda pude participar do gol. Estou muito feliz. Agora é seguir trabalhando firme para conseguir mais oportunidades - disse o meia.

Chances que podem surgir também na Copa do Brasil. Adryan garante que está focado assim como todo o grupo, mesmo o time tendo a vantagem de poder perder até por 1 a 0 para o Goiás, nesta quarta-feira.

E o jogador aposta na presença da torcida para o Rubro-Negro garantir uma vaga na final da competição.

- Eu não tenho palavras para descrever essa torcida. O apoio deles é fundamental para nós. Na quarta, tenho certeza que eles lotarão o Maracanã e nos ajudarão demais. Se Deus quiser, vamos conquistar essa vaga na final para eles - comentou Adryan.