icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/11/2014
20:10

O atacante Adriano encantou a Europa com seu futebol. Rápido, técnico, forte e dono de um potente chute, ele logo ganhou o apelido de Imperador na Inter de Milão, da Itália. Essa imagem ficou marcada na cabeça dos europeus e o centroavante deseja recuperá-la. O jogador de 32 anos conheceu o Le Havre e está disposto a representar o modesto clube da segunda divisão francesa para voltar aos seus bons tempos na carreira.

- Acho que é bom ser reconhecido, graças a Deus, eu consegui fazer muito bem quando eu era mais novo. Acredito que sim (voltar a ser o Imperador), com muito trabalho, mas no final, com certeza, vai dar certo - afirmou o centroavante em entrevista ao GloboEsporte.com em tom bastante otimista.

O atacante visitou o centro de treinamento do clube francês neste sábado e ficou impressionado com as instalações. Sem jogar há seis meses, desde que saiu do Atlético-PR, Adriano ficou feliz com reconhecimento e espera que sua boa fase volte com um regresso à Europa.

- Não esperava ter toda essa importância não, mas por aquilo que já fiz na Europa, graças a Deus, as pessoas reconhecem. É gratificante. Estou feliz saber que o meu trabalho não foi em vão e quero fazer ainda mais, afirmou ao portal.

Adriano fica na cidade francesa até segunda-feira e até lá pode acertar com o clube. Porém, o acerto também pode sair após a voltar do atacante ao Brasil.