icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
20:16

Adriano Imperador ainda não desistiu do futebol. E, segundo o site do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em transferências, o atacante está negociando com dois clubes brasileiros: Coritiba e Criciúma. Além disso, outros clubes do exterior estariam sondando o Imperador.

As conversas estariam sendo intermediadas pelo empresário de Adriano, Luiz Claudio Menezes. Mas o próprio agente negou ao LANCE!Net que os clubes em questão são Coxa e Tigre.

- O Adriano quer voltar a jogar, existem clubes do Brasil e de fora interessados, mas não são esses dois - garantiu o empresário.

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, também nega o interesse no atacante que defendeu o rival Atlético-PR no primeiro semestre, na disputa da Libertadores.

Por meio de nota oficial, o Criciúma segue a mesma linha, dizendo que "em nenhum momento inciou tratativas para negociar com o atacante" e que "todas as informações sobre o interesse no atleta não são verdadeiras".

Adriano deixou o Furacão após a eliminação da competição sul-americana. O jogador "sumiu" na volta do revés para o The Strongest, da Bolívia, e a diretoria resolveu rescindir o contrato com ele.