icons.title signature.placeholder João Xavier
03/11/2014
22:31

Mesmo com volta marcada para o Brasil nesta terça-feira, a aventura de Adriano na França está apenas começando. Segundo o empresário Christophe Maillol, as chances de o Imperador reforçar a equipe francesa são de 99%. O atacante deve voltar de vez ao país em dezembro, quando fará sua pré-temporada particular para voltar aos gramados oficialmente em janeiro. 

 - Ele está 99% acertado. Deu tudo certo com o clube e falta a assinatura para que ele seja jogador do Le Havre. Posso dizer que ele só não vestirá nossa camisa se a tinta da caneta secar na hora da assinatura (risos). Como já disse, é uma excelente pessoa e um ídolo. Vai nos ajudar muito nos próximos meses - comentou Maillol ao LANCE!Net, após fechar também o processo de compra do clube, iniciado em agosto.

Nesta segunda-feira, o Imperador esteve no canal "BeinSports" como convidado de um programa especial sobre Liga dos Campeões, que contou com a presença do ex-atacante brasileiro Sonny Anderson. Na sua participação, Adriano deixou claro seu maior sonho com a chegada ao Le Havre: voltar à Seleção Brasileira.

 - Está mesmo 99% fechado tudo com o Le Havre. O objetivo é jogar bem e voltar à Seleção. Tenho aprendido a cada dia e tenho esse sonho - comentou o jogador, que ajudou o programa a sortear uma camisa com seu nome... da Inter de Milão.