icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
16:50

Desde que o Atlético-PR foi eliminado da Copa Libertadores pelo The Strongest (BOL), Adriano não apareceu para treinar no clube. O atacante, que voltou a balançar as redes no duelo contra os bolivianos na altitude, foi visto em uma noitada em Curitiba, na noite de quinta-feira. É o que afirma a "Rádio Transamérica". O Imperador teria ido curtir um show da cantora Anitta.

O presidente do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, não atendeu as ligações do LANCE!Net para falar sobre o caso. O mesmo aconteceu com a assessoria do jogador. Especula-se que o curto ciclo de Adriano no Atlético-PR pode estar perto do fim. Na semana passada, Petraglia afirmou que haveria uma reavaliação de todo o projeto no Furacão. O Imperador pode ocupar um lugar na barca que vai zarpar do clube.

Adriano foi titular nas duas últimas partidas do Atlético. Coincidentemente, ambas culminaram em eliminação para os paranaenses. Primeiro no Campeonato Estadual, na derrota por 4 a 1 para o Londrina. Em seguida, na altitude de La Paz.

Adriano chegou ao CT do Caju em dezembro do ano passado. Deslumbrado com as instalações do clube, o jogador declarou que gostaria de se recuperar para o futebol no local. Foi recebido de braços abertos pela diretoria e chegou a perder bastante peso. Nas poucas vezes que entrou em campo, no entanto, não teve grandes exibições. Esta também não é a primeira vez que ele some das vistas atleticanas sem aviso prévio. Quando a filha nasceu, o jogador passou mais de uma semana em terras cariocas sem alertar o Furacão.

Veja o primeiro gol de Adriano pelo Atlético-PR