icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
17:36

Adriano já está em Curitiba. O Imperador desembarcou pouco depois das 17h desta segunda-feira na capital paranaense, onde tentará recomeçar no futebol. O atacante acertou com o Atlético-PR para usar a estrutura do clubes nos treinamentos de recondicionamento físico. Se for bem, existe a chance de assinar com o Furacão para 2014. Funcionários do Furacão estavam à espera do atacante no desembarque.

- Não tem como estar bem fisicamente, estou há dois anos parado. Mas estou feliz - afirmou Adriano à Rádio Banda B, na chegada ao aeroporto Afonso Pena.

LEIA MAIS:
> Fechado! Adriano Imperador entra em acordo para treinar no Atlético-PR
> Adriano comemora título do Fla com churrasco e vira 'Papai Noel'

Segundo o LANCE!Net apurou, a princípio, Adriano chega sem contrato assinado, mas já começa a trabalhar de imediato no clube. O Furacão vai abrir as portas para o jogador chegar ao preparo físico ideal e, dependendo do desempenho, não está descartada a assinatura de contrato. Uma pessoa próxima ao atacante, no entanto, diz que "ele chega para ficar".

Adriano não entra em campo desde março de 2012, quando deixou o Corinthians. A promessa foi de treinar sob responsabilidade própria para entrar em forma e buscar um novo clube. O jogador quase chegou a assinar com o Internacional, mas o Colorado recuou por conta do longo período para o jogador ficar apto para entrar em campo.

Torcedores fazem vídeo motivacional para o Imperador