icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
21:02

O Atlético-PR está apostando na volta de Adriano Imperador. O jogador, que está fora dos gramados desde março de 2012, vem treinando no CT do Furacão e tem sido muito elogiado. O craque, de 31 anos, vem dando várias demonstrações que está focado nos treinamentos, que foram iniciados nesta semana.

Na tarde desta sexta-feira, foi divulgado um vídeo do jogador fazendo um treino de equilíbrio e força. Já na tarde deste sábado, uma foto foi divulgada no twitter do craque, em que mostra o Imperador fazendo musculação. A postura do clube e a determinação do jogador renderam-lhes elogios do treinador Vágner Mancini.

–Eu costumo dizer que você tem que estender a mão para o ser humano sempre na sua vida. Se o Adriano necessita de uma mão estendida, e o Atlético-PR fez isso, está de parabéns – disse o treinador.

O Imperador chegou na última segunda-feira em Curitiba para iniciar sua recuperação física. Depois de passar por exames clínicos, ele iniciou os treinamentos no CT do Furacão. O jogador ainda não tem contrato com o clube, mas a tendência é que o craque treine durante três meses para adquirir a condição físicia necessária para poder assinar o contrato.