icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
19:41

Adriano não desperdiçou a oportunidade deste sábado como titular do Barcelona. O treinador optou por poupar o titular Alba no confronto contra o lanterna Real Betis, e viu o brasileiro dar o passe para um dos gols dos catalães na vitória por 3 a 1 no Camp Nou.

Feliz com o passe para hol e a vitória, Adriano elogiou o time e projetou mais chances no time titular. O defensor destacou a importância das boas atuações na reta final da temporada.

- Fico muito contente em poder ajudar o time com mais uma boa atuação. Seguimos fortes nessa luta pelo título espanhol. Sei que o Tata Martino conta comigo e não vou desapontá-lo quando ele precisar de mim. Estamos entrando numa fase muito importante, a fase final da temporada. Precisamos seguir focados e confiantes para alcançar nossos objetivos - disse.

O Barcelona chegou aos 78 pontos com a vitória sobre o Betis, mantendo a diferença de um ponto e uma posição para o líder Atlético de Madrid. O próximo compromisso da equipe culé será na próxima quarta-feira, pelo segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón. O primeiro jogo terminou em 1 a 1, e os colchoneros tem a vantagem pela vaga nas semifinais.