icons.title signature.placeholder Guto Mariano
29/07/2014
16:48

Encerrando a preparação para o jogo da volta contra a Ponte Preta, quarta-feira pela Copa do Brasil, Adilson Batista comandou um treino tático na tarde desta terça-feira, em São Januário. E o treinador segue experimentando. Com o retorno de Douglas, que foi poupado do último treino em função de dores no tornozelo, o técnico escalou o meio de campo com Dakson ao lado do camisa 10.

Após um forte trabalho de aquecimento, Adilson distribuiu os jogadores para um trabalho tático no gramado da Colina Histórica. Na atividade, após testar Douglas e Dakson na armação da equipe, o treinador sacou o atacante Thalles e escalou Lucas Crispim ao lado de Kléber. O esquema, no entanto, ficou por pouco tempo em campo. Adilson Batista priorizou bastante as jogadas de bola parada, o que vem sendo uma das armas da equipe nesta temporada.


Quem também não havia treinado na última segunda-feira e esteve presente na atividade desta terça foi o volante Aranda. O paraguaio, no entanto, foi escalado entre os reservas. Após a atividade tática, que durou cerca de 40 minutos, os jogadores participaram do tradicional rachão em campo reduzido. O time que enfrenta a Macaca deve ser escalado com: Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiañazú, Fabrício, Dakson e Douglas; Kléber e Thalles.

Como venceu por 2 a 0 na partida de ida no Moisés Lucarelli, o Cruz-Maltino pode perder por até um gol de diferença em São Januário que avança para as oitavas de final. Vasco e Ponte Preta entram em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).