icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
09:02

Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista já prevê que a confirmação da manutenção na Série A ou rebaixamento à Série B será definido somente na última rodada, no duelo contra o Atlético-PR. O treinador sabe da dificuldade, mas lembra também que para estar vivo, vencer o Corinthians, na rodada do fim de semana, é fundamental.

- Quando houve o empate contra o Santos, já sabia que, se perdêssemos hoje (quarta-feira), teríamos essa condição. Imaginava que teríamos nossa decisão, nosso jogo da vida, lá contra o Atlético-PR na última rodada. O último resultado (derrota para o Santos) praticamente determinou isso. E está ficando para essa última rodada essa definição. Mas para isso precisamos dos três pontos contra o Corinthians. É difícil, mas vamos atrás deles - destacou.

Com a derrota para o Grêmio nesta quarta-feira, o Vasco se manteve com 37 pontos e voltou para a zona de rebaixamento, por causa da vitória do Criciúma sobre o Atlético-PR. Além do Corinthians, no domingo, o Cruz-Maltino encara o Náutico antes da rodada final, contra o Furacão.

Que situação! Grêmio vence e Vasco volta ao Z4