icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
31/03/2014
18:04

Caso o Vasco realmente leve os reservas para a partida contra o Resende, quinta-feira, na Arena Amazônia (AM), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista já tem o time titular esquematizado. Pelo menos foi isso que ele demonstrou durante o treino desta segunda-feira, no CFZ.

Apesar de os titulares estarem de folga e a atividade contar apenas com reservas e juniores, ele comandou um trabalho tático de cerca de uma hora e orientou muito o time, parando diversas vezes e treinando muita jogadas de bola parada.

Sendo assim, caso leve apenas reservas para Manaus, o time titular deve ser formado por: Diogo Silva; Aranda, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo, Fellipe Bastos e Dakson; Bernardo; Montoya e Thalles. Os reservas treinaram reforçados com o goleiro Jordi, o zagueiro Douglas Silva - que pode ser relacionado pela primeira vez -, o lateral-esquerdo Marlon e o meia Jhon Clei.

A expectativa pela escalação dos reservas tem uma explicação: quem for para Manaus vai viajar na quarta de manhã, joga na quinta de noite, e retorna ao Rio na sexta de tarde. O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, será no domingo. Com os titulares ficando no Rio de Janeiro, terão uma semana livre para treinamentos.