icons.title signature.placeholder Bruno Braz
17/11/2013
19:58

O empate não era o resultado aguardado e acabou não sendo bom em função do desempenho dos adversários diretos na rodada, mas mesmo assim o técnico Adilson Batista ainda se mantém confiante em livrar o Vasco da queda.

- Nós não caprichamos na última bola para conseguirmos o objetivo que era vencer, mas a luta continua e vamos buscar os três pontos contra o Cruzeiro para sonhar e conseguir o objetivo da permanência - destacou.

Adilson Batista aproveitou para convocar o torcedor do Vasco a comparecer em massa diante do Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã:

- Vejo evolução. Sempre fui otimista e acredito. Contra o Cruzeiro teremos 70 mil no Maracanã nos ajudando para termos essa oportunidade de pemanecer.

Após essa declaração, um repórter da imprensa de São Paulo o questionou se ele teria toda essa confiança de que o torcedor vascaíno lotará o Maracanã no sábado, e Adilson enalteceu os cruz-maltinos.

- Tenho pouco tempo de Vasco, mas por ter sido atleta e treinador, sei da grandeza e da força do clube, e eu vi recentemente isso. Contra o Santos eles é que empataram o jogo. Tenho absoluta certeza de que eles irão abraçar os jogadores e nos ajudar.

Em jogo morno, Corinthians e Vasco não saem do zero