icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
08:05

Mais um empate e uma distância cada vez maior para os primeiros colocados na Série B. Ao contrário do que aconteceu na última quarta-feira, quando o Vasco venceu a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, pela Copa do Brasil, ontem o Cruz-Maltino não jogou bem, foi pressionado e por pouco não saiu com a derrota de Campinas.

O técnico Adilson Batista lembrou que no jogo pela Copa do Brasil, o Vasco enxergou os erros que estava cometendo e cresceu no segundo tempo. Neste jogo, não houve evolução, mas citou o cansaço físico como um dos culpados.

- No jogo passado tivemos muitos erros de passe, mas depois melhoramos e conseguimos controlar o jogo. Hoje (sábado), tivemos certo cansaço físico e ainda voltaram seis do outro lado. Isso faz diferença - comentou Adilson.

Adilson promete força máxima no próximo jogo contra a Ponte

Com o resultado, o Vasco caiu para a 10ª colocação da Série B, agora com 19 pontos e apenas quatro vitórias em 12 jogos disputados. Na próxima rodada, enfrenta o Paraná, sábado, às 16h20, em São Januário. Antes disso, joga a partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil, novamente contra a Ponte Preta, quarta, às 22h, na Colina. Na ida, vitória cruz-maltina por 2 a 0, em Campinas.