icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
19:00

No treino desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista indicou que poderá poupar alguns jogadores na partida do próximo domingo, contra o Duque de Caxias. E na entrevista coletiva, em seguida, confirmou esta possibilidade, explicando as razões para isso.

- Existe respeito pelos profissionais que vamos enfrentar. Mas é pelos objetivos que ainda temos - podemos terminar em situação melhor. Futebol é dentro de campo, temos de fazer bom jogo, ajudar o Edmilson, pensar nos cartões. É uma série de coisas nas quais temos responsabilidades - afirmou.

Em relação aos cartões, Adilson tem Bernardo, Guiñazú, Montoya, Pedro Ken e Thalles estão pendurados; Se forem novamente advertidos, não poderão jogar a primeira partida da fase semifinal.

Quanto a Edmilson, com oito gols, o atacante divide com Carlinhos, do Madureira, a artilharia do Campeonato Carioca. O Madureira não tem mais objetivos na competição, mas os jogadores são seguidos de perto por Alecsandro, do Flamengo, que também disputará a semifinal. O rubro-negro já marcou sete gols.

Douglas tenta golaço, mas Jordi evita com defesa elástica