icons.title signature.placeholder Guto Mariano
11/04/2014
12:03

Treino após treino e o mistério continua no Vasco. Faltando dois dias para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo, Adilson Batista ainda não deu certeza de quem será o substituto do suspenso Everton Costa. Na manhã desta sexta-feira, no CFZ, o treinador testou novamente William Barbio e Montoya no ataque.

Em campo, Adilson misturou titulares e reservas para um treino tático de dois toques. Wlliam Barbio e Montoya se revezaram na ponta direita. A tendência é de que um dos dois seja o substituto de Everton Costa. No entanto, o treinador testou uma formação alternativa: no famoso 4-4-2, Adilson escalou Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas no meio de campo. Na frente, Thalles e Barbio formaram o ataque.

O volante Guiñazú, com dores musculares, e o atacante Edmilson, que se recupera de um problema na coxa, foram poupados e ficaram em São Januário em tratamento. No entanto, os jogadores devem estar em campo no domingo.

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Cruz-Maltino necessita apenas de uma vitória simples para levantar a taça. O Rubro-Negro joga pelo empate, já que foi o Campeão da Taça Guanabara.

Inspirado, Adilson Batista dá aulas para zagueiros do Vasco