icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
11:17

No treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista indicou o time que deve enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã. Assim como fez na atividade da última quarta-feira, o treinador escalou o time com Edmilson e Thalles no ataque.

Após uma conversa de cerca de dez minutos no meio do campo e trabalho físico, Adilson Batista comandou um coletivo, e escalou o time titular com: Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson. No gol, Adilson colocou Diogo Silva, enquanto Alessandro fazia um trabalho específico com o preparador de goleiros Carlos Germano. O treinamento durou cerca de 40 minutos, e o treinador parou a atividade em diversos momentos para passar instruções aos jogadores.

O zagueiro Renato Silva foi poupado do treino e só participou da conversa com o técnico Adilson Batista. Após a reunião, o jogador voltou para a academia do clube. O lateral-esquerdo Henrique e o volante Fillipe Soutto, que se recuperam de lesões, fizeram treinamento em separado, com o preparador físico Daniel Gonçalves.