Adilson Batista ignora possível desvantagem na semifinal do Carioca

Rogério Lourenço - Flamengo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Rogério Lourenço - Flamengo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Escrito por

O empate neste domingo diminuiu a chance do Vasco de ter vantagem de resultados iguais na semifinal, provavelmente, contra o próprio Fluminense. Porém, Adilson Batista desvalorizou esse fator que pode não ter na próxima fase.

- Podemos reverter no primeiro jogo (da semifinal). Temos um compromisso ainda, assim como o Fluminense também terá. Vamos pensar primeiro no Duque de Caxias e depois esboçamos aquilo que a gente entenda que seja o melhor se ficarmos em terceiro mesmo - comentou.

O treinador, porém, lamentou a posição que o Cruz-Maltino deve terminar. Para ele, a equipe perdeu alguns pontos que estão fazendo falta nesta reta final.

- Não que a classificação seja questão de obrigação, mas tínhamos uma pontuação maior e perdemos pontos preciosos em alguns jogos contra pequenos, e também no clássico contra o Flamengo, que fomos melhor. Mas o que passou, passou. Vamos trabalhar para vencer - disse.

Com o empate deste domingo, o Vasco se manteve na terceira colocação do Campeonato Carioca, com 26 pontos. O Fluminense também segue em segundo, com 28, e, hoje, jogaria pela vantagem na semifinal. Tudo será decidido na próxima rodada, a última desta primeira fase.

Noite dos goleadores! Fluminense e Vasco empatam no Maracanã

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter