icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
16:13

O Cruz-Maltino fará um campeonato à parte com a Ponte Preta. Isso porque o clube de São Januário e a Macaca se enfrentarão três vezes em um curto espaço de oito dias. Na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli, as equipes duelam no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Na outra quarta-feira, em São Januário, decidem a vaga para a próxima fase da competição. Antes disso, no sábado, Ponte Preta e Vasco se enfrentam pela Série B, em Campinas.

O técnico Adilson Batista acredita que isso deixa os confrontos ainda mais equilibrados. Mas de acordo com o treinador, pode-se obter uma certa vantagem por conhecer mais o estilo de jogo do adversário.

- Vira um estudo em cima do outro. Acho que vai ficar bem mais acirrado. Está todo mundo vendo, observando. Claro, por conhecer mais a equipe, acaba até facilitando. Mas sempre muda uma peça ou outra, temos que ficar atentos a isso - comentou.

Outro que seguiu a linha do discurso do comandante foi o meia Douglas. O camisa 10 cruz-maltino, no entanto, lembrou que será preciso surpreender para se dar bem nas três partidas.

- A única diferença é que a gente vai saber como eles jogam. Temos que ter algo a mais para poder surpreender - avisou Douglas.