icons.title signature.placeholder Bruno Braz
03/11/2013
08:13

Aliviado com a vitória em sua estreia no comando do Vasco, o técnico Adilson Batista agradeceu a recepção que o grupo teve com o seu trabalho. O treinador destacou o pouco tempo que teve para preparar a equipe para a partida contra o Coritiba neste sábado. Ele foi apresentado na última terça-feira e só treinou o time na quarta, quinta e sexta-feira.

- Queria parabenizar os atletas e os torcedores pela dedicação, o empenho e a aceitação com o trabalho. Cheguei no clube numa terça, aí trabalhei na quarta, quinta e sexta para enfrentar um adversário que está crescendo. Nós tivemos inúmeras dificuldades, suspensões, transições, algumas trocas em função de lesões... Tenho que enaltecer o empenho, a dedicação e a entrega deles - destacou.

Adilson Batista também fez questão de ressaltar o apoio que recebeu do staff e da diretoria cruz-maltina:

- O Jorge Luiz (auxiliar-técnico) tem me ajudado muito. Todos têm contribuído. O Ricardo Gomes (diretor-executivo), o Roberto Dinamite (presidente), o Carlos Germano (preparador de goleiros), a área médica, a física... vejo que está todo mundo disposto a ajudar o clube.