icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
17/12/2013
16:26

Em meio ao planejamento para a próxima temporada, o Vasco definiu nesta terça-feira a renovação de Adilson Batista. O vínculo dele será de mais uma temporada. Apesar de não ter conseguido livrar o time do rebaixamento, a diretoria considerou o trabalho dele positivo neste curto período.

- É um ótimo treinador. Chegou em uma situação complicada. Mas tem tudo para desenvolver um ótimo trabalho aqui - disse Ricardo Gomes, diretor de futebol do Vasco.

Adilson segue no Sul do país e ficou acertado que ele só virá mesmo ao Rio no começo de janeiro, na reapresentação do elenco vascaíno. Ele era esperado já no fim da semana passada, mas não foi possível por conta de um grave problema de saúde da mãe dele - que veio a falecer no sábado.

LEIA MAIS:
> Site divulga imagens com acúmulo de lixo no Parque Aquático do Vasco
> Partes não entram em acordo e juiz adia decisão sobre eleições de 2011

A proposta foi enviada, e aceita, nos últimos dias. Os contatos têm sido feitos por Ricardo Gomes, quase que diariamente.

A comissão técnica para 2014 será a mesma, com Daniel Gonçalves como preparador físico e Jorge Luis como auxiliar técnico.

Apesar de não estar no Rio, Adilson já está participando do processo de contratações para a próxima temporada. Alguns nomes ainda serão discutidos com ele, mas já há negociações em andamento, como com os meias Carlinhos Paraíba e Júnior Dutra, além da busca por um goleiro. Martin Silva e Marcelo Lomba estão em pauta.