icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
10:04

O técnico Adilson Batista relevou a atuação abaixo do esperado pelos atletas neste sábado. Admitindo que o time pecou em aspectos técnicos, principalmente no segundo tempo, o treinador disse, depois do jogo, que outros fatores podem ter influenciado, mas que os erros da equipe foram um fato.

- O nervosismo eu não sei... não teve a pressão da torcida. Às vezes a irritação com arbitragem. Mas teve a questão técnica mesmo. Não conseguíamos dominar, passar. Alguns atletas com sobrecarga do jogo de quarta também. Um adversário hoje com uma melhor questão física. A gente precisa relevar uma série de coisas, mas temos consciência que precisamos melhorar - alertou.

Apesar da decepção dos torcedores - que puderam acompanhar a partida apenas pela televisão, por causa do cumprimento da pena imposta pelo STJD relativa à "Barbárie de Joinville", o treinador tem confiança no trabalho. E ele terá, nesta semana, finalmente o tão desejado tempo para alternar descanso e trabalho, uma vez que o próximo compromisso do Cruz-Maltino é apenas no próximo sábado.